informativos ti

Prezado(a) Sr(a)

Com a contratação de uma empresa especializada em HelpDesk para o atendimento aos usuários, informarmos alguns procedimentos para abertura de chamados:

Para abertura de chamados serão utilizados os seguintes meios:

  • E-mail: suporte@botucatu.sp.gov.br
  • WhatsApp 14-3811-1486 – Utilizado apenas para abertura do chamado
  • Telefone 0800-1234556 durante o horário comercial 7 às 17 horas será direcionado para: 1-Praças Digitais, 2-HelpDesk, 3-Suporte 

 

Sistema Viver
• telefone 0800-1234556 após horário comercial 17 às 7 horas será direcionado para atendimento do plantão

 

 


Pesquisa de Satisfação:

Com o objetivo de aprimorar os serviços de helpdesk, gostaríamos de sua opinião referente aos atendimentos da área de Tecnologia da Informação no ANO DE 2023. Sua participação é crucial para aprimorarmos nossos serviços. 

Solicitamos sua ajuda na resposta da pesquisa até 08/03/2024 através do link https://forms.gle/zTkZNs8fAhEhBhmo7

Atenção!Esta pesquisa é referente aos serviços prestados no ANO de 2023


Eventuais reclamações, sugestões e problemas no atendimento do
helpdesk poderão ser reportados ao coordenador de HelpDesk da
empresa através do WhatsApp (19) 99180-4479 Everton

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