Prezado(a) Sr(a)
Com a contratação de uma empresa especializada em HelpDesk para o atendimento aos usuários, informarmos alguns procedimentos para abertura de chamados:
Para abertura de chamados serão utilizados os seguintes meios:
- E-mail: suporte@botucatu.sp.gov.br
- WhatsApp 14-3811-1486 – Utilizado apenas para abertura do chamado
- Telefone 0800-1234556 durante o horário comercial 7 às 17 horas será direcionado para: 1-Praças Digitais, 2-HelpDesk, 3-Suporte
Sistema Viver • telefone 0800-1234556 após horário comercial 17 às 7 horas será direcionado para atendimento do plantão |
Pesquisa de Satisfação:
Com o objetivo de aprimorar os serviços de helpdesk, gostaríamos de sua opinião referente aos atendimentos da área de Tecnologia da Informação no ANO DE 2023. Sua participação é crucial para aprimorarmos nossos serviços.
Solicitamos sua ajuda na resposta da pesquisa até 08/03/2024 através do link https://forms.gle/zTkZNs8fAhEhBhmo7
Atenção!Esta pesquisa é referente aos serviços prestados no ANO de 2023
Eventuais reclamações, sugestões e problemas no atendimento do
helpdesk poderão ser reportados ao coordenador de HelpDesk da
empresa através do WhatsApp (19) 99180-4479 Everton