O que é a Ouvidoria Municipal?
A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Administração Municipal e o munícipe. É uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e aprimoramento da qualidade dos serviços prestados à população.
Lei Complementar n.º 581 de 03 de março de 2009
Lei de criação da Ouvidoria Municipal
Como funciona?
A ouvidoria recebe as manifestações e as encaminham para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.
Como falar com a ouvidoria?
Através do formulário eletrônico Clique Aqui
Via Facebook
Telefone: 0800-773-3090 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30
Por Carta: Praça Professor Pedro Torres, 100 - Centro, CEP 18.600-900
Somente Whatsapp: (14) 996 234 927
Pessoalmente: Prédio da Prefeitura
- Praça Professor Pedro Torres, 100 - Centro
de segunda a sexta-feira, das 08 às 16h30.
Quais manifestações podem ser feitas?
Reclamações, Sugestões, Denúncias e Elogios.
Denúncia anônima: a denúncia sem identificação do denunciante é considerada anônima e somente será aceita após (1) análise preliminar do corpo técnico da Ouvidoria e (2) confirmação de indícios de veracidade, o que é condição fundamental para iniciar o processo de investigação. No entanto, a falta de dados do denunciante impossibilita uma resposta final da Ouvidoria e pode dificultar a conclusão do processo.
RELATÓRIOS DE GESTÃO DA OUVIDORIA
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