Secretaria Adjunta de Turismo abre inscrições para Feira Turística Natalina
Publicação:
21/10/2024 10:28:16
Atualização:
21/10/2024 12:51:32
Categorias:
Turismo

A Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu realizará duas edições da Feira Turística de Natal. As mesmas ocorrerão nos dias 14 e 15 de dezembro, na Praça Isabel Arruda, das 10 às 22h e contará com programação cultural diversa.

Os interessados em participar deverão se inscrever preenchendo o formulário disponível aqui no site, na página da Secretaria Adjunta de Turismo, clicando no botão Feira Turística no período de 21 de outubro a 04 de novembro.

A Secretaria também informa que o intuito da realização da feira em duas datas é tentar abranger o máximo de serviços possíveis. Sendo assim:

- Cada expositor poderá participar em apenas um dia de feira;
- Não será permitido dividir tendas, portando, expositores que forem trabalhar juntos deverão se inscrever apenas uma vez;
- Caso seja verificada a inscrição duplicada de algum serviço com nomes diferentes, ambas inscrições serão desconsideradas;
- O sorteio da data em que cada expositor participará do evento será realizado na Estação Ferroviária de Botucatu, sede da Secretaria Adjunta de Turismo, no dia 11 de novembro, às 9h30.

Serviço:
Feira Turística Natalina
Data: de 14 a 15 de dezembro
Inscrições: de 21 de outubro à 4 de novembro
Informações: Secretaria Adjunta de Turismo
E-mail: turismo@botucatu.sp.gov.br
Telefone: (14) 3811-1590, WhatsApp: (14)99790-6691.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito