Sessão Pontos MIS exibe curta infantil “Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca” nesta quinta, 31
Publicação:
30/07/2025 17:54:43
Categorias:
Cultura
A sessão será gratuita e a classificação indicativa é livre

Como parte da programação especial de férias, o projeto Pontos MIS apresenta na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, a exibição do curta-metragem “Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca”, na Pinacoteca Fórum das Artes. A sessão terá início às 15h, com entrada gratuita e classificação livre.

 

A produção traz uma narrativa envolvente voltada ao público infantil, destacando a importância da leitura, da imaginação e da amizade. Na história, Teca e seu amigo Tuti embarcam em uma aventura inesperada ao passarem uma noite dentro de uma biblioteca, explorando o universo dos livros de forma lúdica e educativa.

 

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do projeto Pontos MIS, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito