Canil Municipal promove nova Feira de Adoção de cães neste domingo, 18
Publicação:
12/05/2025 15:13:10
Categorias:
Saúde
Canil Municipal
Com exceção dos filhotes, os animais já estão microchipados e vacinados

O Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu (Canil Municipal) e o Departamento de Proteção Animal (DPA) realizarão uma nova Feira de Adoção de Cães no próximo domingo, 18 de maio. O evento ocorrerá das 9 às 12 horas, na Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque), localizada no centro de Botucatu.

Na feira, haverá apenas cães para adoção; os gatos estarão disponíveis no Centro de Acolhimento. Todos os animais já estão microchipados, vacinados, vermifugados e castrados. A maioria dos animais são resgatados de abandono por estarem nos protocolos de recolhimento do Centro de Acolhimento de Botucatu.

Os interessados em adotar um animalzinho precisam ser maiores de 18 anos, apresentarem um documento de identidade com foto, comprovante de residência recente e levar coleira/guia para adoção de cães.

Serviço:
Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu – Canil Municipal
Endereço: Avenida Itália, 425 – Vila Juliana (atrás do Tiro de Guerra)
Contato: (14) 3811-1515


Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito