Semutran realiza manutenção de semáforo na Avenida Santana

Semutran - Terça-feira, 24 de Março de 2026


Semutran realiza manutenção de semáforo na Avenida Santana

A Prefeitura da Estância Turística de Botucatu informa que está realizando a manutenção corretiva do semáforo localizado no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Cel. Fonseca (sentido Industrial-Catedral, subida).

 

Desde a manhã desta terça-feira (24), as equipes da Semutran estão atuando no local e fazendo a manutenção necessária, que envolve a troca da coluna de sustentação e a instalação de novas luzes devido a danos causados por sinistro viário. Durante esse período, os Agentes de Trânsito estarão atuando na sinalização no cruzamento e auxiliando os condutores. A previsão de restabelecimento total do funcionamento do semáforo é para a tarde desta quarta-feira, 25 de março. 

 

Aos motoristas e motociclistas que passarem pela região: dirijam com atenção, respeitem a sinalização dos Agentes de Trânsito e redobrem os cuidados com os pedestres, especialmente nos horários próximos de entrada e saída escolar.

 

A Prefeitura agradece a compreensão de toda a população e reforça o compromisso com um trânsito seguro em Botucatu. Para mais informações, a Semutran fica à disposição através dos telefones 156 / (14) 3811-1577 / (14) 3811-1578.

Prefeitura Municipal


Botucatu