O Balcão da Cidadania é mais um canal de comunicação entre a Prefeitura Municipal de Botucatu e o cidadão.
O Balcão da Cidadania acolhe, orienta, informa, recebe solicitações de serviços e as direciona às secretarias responsáveis.
Além disso, o Balcão da Cidadania responde à população sobre prazos e procedimentos e faz a intermediação e orienta em casos em que o serviço requisitado não seja de responsabilidade da Prefeitura de Botucatu.
ATENDIMENTO
- de forma Presencial: Praça Prof. Pedro Torres, 100 - Centro | Segunda à Sexta-feira das 08h às 16h30.
- Via Telefone: (14) 3811-1401 | 3811-1431
- Online através deste do SITE
Ao fazer a solicitação, é emitido um protocolo de serviço, usado para acompanhamento e conferência do andamento da mesma.
OUVIDORIA MUNICIPAL
Em caso de não atendimento ou de insatisfação no serviço, a Prefeitura Municipal de Botucatu coloca à disposição o serviço da Ouvidoria Municipal, com atendimento Presencial, Telefônico ou Via Internet.